Apesar de não ter namorada, sei o quanto é bom amar e ser amado. É nessas datas que ganhamos presentes, cartões... uma atenção é dispensada a nós diferente dos outros dias do ano pelo nosso namorado(a)
Aprendi muito com meus relacionamentos (que só foram dois), e, as lições que aprendi, guardarei por toda a vida.
Hoje, o namoro está tão deturpado, que muitos já perderam o romantismo e o compromisso que devemos ter, e até mesmo os cristão. A moda agora é ficar... dar os amassos sem compromisso. Isso é totalmente leviano e denigre nosso testemunho perante aos outros.
Tenho o prazer de falar que nunca fiquei, e os meus relacionamentos foram poucos. Devemos sempre ter essa atitude, para que Deus nos dê a pessoa certa para nossas vidas.
Nesta data, dê carinho a pessoa que você ama. Converse com ela, diga o quanto ela é especial pra você. Deixe um pouco a carnalidade, e junto com ele(a), ore a Deus e agradeça pelo relacionamento. Que ele restaure a santidade no compromisso que você fez com seu amado(a). Se o relacionamento for a três (Você, Jesus e seu amado(a)), sempre serão felizes.
Sei que Deus tem o melhor para nós, e que minha companheira está determinada antes mesmo que eu viesse a existir... basta esperar o tempo de Deus (tarefa essa que não é fácil... não é fácil mesmo...rsrsrs).
_______________________________________________________________
É claro que, eu como qualquer homem, me impressiono com moças. Essa poesia que está abaixo foi em um desses momentos de paixão... paixão que me inspirou a escrever essas palavras. Mas não aplico só aquela moça, mas também, ao sonho de encontrar a minha amada. Sei que um dia, poderei declamar esses versos àquela que me fará feliz por toda a vida...
Nome: Além do Descrever
Autor: Rodrigo Rocha
18/04/07
-
Um abraço
Rodrigo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário