"Quando fizerdes... fazei tudo em Nome do Senhor Jesus".
Colossenses 3:17
.
Não há nada nessa vida que justifique o não cumprimento do chamado do Senhor em nossas vidas.
Sabemos que nem tudo é um "mar de rosas", e por isso não devemos parar e deixar de fazer o que Deus tem colocado em nossos corações.
Vivemos muitos problemas (no âmbito financeiro, sentimental, e até mesmo ministerial), mas jamais isso deve servir como justificativa para não fazermos a obra do Senhor. Tais fatores não seriam justificativas, e sim desculpas.
Confesso que vivo também esses problemas... e muitas vezes dá vontade de parar com tudo. Mas, quando penso assim, o Espírito Santo me leva a refletir e é como se eu pudesse contemplar Cristo na cruz, sofrendo tudo aquilo por me amar. Será que na mente de Cristo Ele pensou em desistir? Ou será que Ele só pensava: "Pai, perdoa-lhes. Eles não sabem o que fazem. Pai, virá a nascer nesta terra um filho Teu chamado Rodrigo. Não diferente dos outros, será pecador também.Vai nos entristecer e por muitas vezes cair. Por isso estou aqui, e o preço também por ele eu pagarei".
Quando penso que Cristo no Calvário já pensava em mim, mesmo ainda não existindo, penso que o amor de Deus é muito maior do que eu possa imaginar. Penso que Deus me amou primeiro, e que nunca desistiu de mim, mesmo já sabendo que eu seria um pecador.
Assim também, não só com o Rodrigo, mas com o José, a Maria, o Pedro, o João... e a você!!! Deus através de seu Filho, Jesus, te amou grandemente, e mesmo você sendo assim como você é, Ele não desistiu de você. Sofreu até o fim. Pensou em você em todos os segundos...
.
Será que eu tenho motivos pra parar ou desistir?
...
Preciso responder?
...
Pense nisso.
Um ótimo dia, e que a Paz do Senhor inunde o teu ser.
Rodrigo Rocha